segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Livramento de Deus

Enfrentamos batalhas todos os dias e estamos sempre dependendo do livramento de Deus para nossa vida. Certamente Deus tem nos dado grandes livramentos até mesmo sem o sabermos... Deus trabalha no silêncio.
Mas, por que enfrentamos tantas lutas e aflições e muitas vezes sofremos tanto até vermos o livramento de Deus? Deus tem o livramento para nossa vida e não quer que vivamos soterrados por lutas e aflições, não obstante, as lutas e provações fazem parte do nosso aprendizado. Deus sabe que sofremos, porém, é o dedo na ferida que nos trará a cura.
Davi fala sobre qual deve ser nossa postura diante da situação de perigo e sofrimento: Salmo 121: "Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra".
Quando recebemos Jesus e entramos para o Reino de Deus descobrimos que entramos para uma guerra e temos um inimigo declarado. Ele usa armas contra nós e quer nos destruir, mas, Deus está conosco nesta batalha e por isso podemos descansar.
O salmista mostra qual deve ser o nosso olhar diante da batalha: “Olhar para o Senhor, Dele vem o socorro. O Senhor está conosco. Ele é grande e poderoso, muito maior que o inimigo, e suas armas são frágeis diante da poderosa mão de Deus. Mesmo durante as lutas, Deus esta trabalhando por você e logo o livramento virá, creia nisso.

Testemunho - Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário