quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ano Novo

Um novo ano se inicia, as perspectivas se renovam para muitas pessoas, no entanto, muitos ainda sofrem com o medo de viver, não obstante, o medo de um ano que fica para trás tenta influenciar o novo ano que se aproxima. O medo de viver, na verdade, origina-se na culpa e no pecado, as falhas e insucessos trazem para muitos pesar e lamento. Só quem se livrou do fardo do passado pode entrar leve e despreocupado pelo portal de um novo ano. Jesus Cristo é grande e suficiente para nos perdoar todos os pecados e falhas. Basta que os confessemos a Ele.
Quando o talentoso artista Michelangelo começou a maior obra de sua vida na Capela Sistina, pintou primeiro duas mãos que abençoavam. Parece que ele sabia o que também nós temos de saber para um novo ano: "Tudo depende da bênção de Deus".
Faça uma reflexão sobre a sua vida na presença do Senhor e lembre-se que Ele permanece fiel para perdoar, reestruturar, reconciliar e renovar a aliança com o seu povo. Na entrada do novo ano, Deus continua te dizendo: “Vem”. O nosso Deus é um Deus de restauração..." Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e tudo o mais ele fará” (Sl. 37:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário