quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A Volta de Jesus

O Senhor Jesus fala de Si mesmo quando afirma: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém! Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso" (Ap. 1:7-8).
Desde a eternidade Jesus é Deus. Ele esteve como homem sobre esta terra e morreu na cruz. Mas Ele ressuscitou dentre os mortos e voltará para reinar. Disso já fala profeticamente o Salmo 72: "Domine ele de mar a mar e desde o rio até aos confins da terra... E todos os reis se prostrem perante ele; todas as nações o sirvam" (v. 8,11). Jesus voltará primeiro para os que crêem nEle, arrebatando-os ao céu (Jo. 14.1-6). Pouco depois Ele voltará visivelmente nas nuvens em glória para este mundo, julgará a terra e estabelecerá Seu reino.
Todos os desenvolvimentos em nosso mundo caminham em direção a este alvo supremo: a volta de Jesus. Não espere para ser pego de surpresa, entregue hoje mesmo a sua vida a Jesus e seja salvo por Ele. Deus no abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário